PELA VOLTA DO NOSSO TREM!

Cambuquira também tem isso.....Venham voar aqui!

Brasil Acro Tour 2007 - Florianopolis from justACRO on Vimeo.

A IMPORTÂNCIA DOS BLOGS PARA NOSSAS CIDADES.

E, que os prefeitos, vereadores, governadores, presidentes e políticos se acostumem... Essa nova ferramenta chegou para ficar. Não adianta os protestos, os xingamentos e as tentativas de tirarem a credibilidade dos blogs nessa lutar para fazer com que a máquina pública funcione decentemente. As páginas estão ai a cobrar eficiência dos gestores, a fiscalizar suas ações e principalmente a alertar a comunidade para que não permitam os desvios de conduta dos responsáveis pela administração pública em todos os seus níveis de governo.
Esta é uma ferramenta que pode tanto ajudar governos como derrubá-los. Por isso, não menosprezem e nem tentem desprestigiar esse novo recurso da mídia democrática.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Carnaval é 'coquetel explosivo' para espalhar zika, alertam infectologistas

Carnaval é 'coquetel explosivo' para espalhar zika, alertam infectologistas

  • Há 1 hora
Foto: APImage copyrightAP
Image captionAlta concentração de pessoas em cidades com casos de víus zika preocupa infectologistas
A passagem de milhares de turistas por capitais com tradicionais carnavais de rua em Estados com alto número de casos de bebês nascidos com microcefalia e suspeita de ligação com o zika vírus pode representar um "coquetel explosivo" e ajudar a espalhar ainda mais a doença pelo país, alerta a Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI). Até o momento há 3.530 casos de microcefalia relacionados ao zika em 21 Estados.
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160115_zika_carnaval_jp_lk?ocid=socialflow_gplus Leia a matéria  completa clicando aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário