PELA VOLTA DO NOSSO TREM!

Cambuquira também tem isso.....Venham voar aqui!

Brasil Acro Tour 2007 - Florianopolis from justACRO on Vimeo.

A IMPORTÂNCIA DOS BLOGS PARA NOSSAS CIDADES.

E, que os prefeitos, vereadores, governadores, presidentes e políticos se acostumem... Essa nova ferramenta chegou para ficar. Não adianta os protestos, os xingamentos e as tentativas de tirarem a credibilidade dos blogs nessa lutar para fazer com que a máquina pública funcione decentemente. As páginas estão ai a cobrar eficiência dos gestores, a fiscalizar suas ações e principalmente a alertar a comunidade para que não permitam os desvios de conduta dos responsáveis pela administração pública em todos os seus níveis de governo.
Esta é uma ferramenta que pode tanto ajudar governos como derrubá-los. Por isso, não menosprezem e nem tentem desprestigiar esse novo recurso da mídia democrática.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

14ª FLIC, dias 15, 16 e 17 de maio, de 8 as 22 horas, no Barracão de São Sebastião em Campanha/MG‏

GEDC0193
14ª FLIC acontecerá no Barracão de São Sebastião em Campanha/MG, dias 15 a 17 de maio de 2014 e será dedicada ao centenário do campanhense, sacerdote, historiador, genealogista, arquivista, heraldista, filatelista, numismata e orquidófilo, Mons. José do Patrocínio Lefort - Veja mais informações em:http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_do_Patroc%C3%ADnio_Lefort e também ao campanhense, intelectual, jornalista, historiador e político brasileiro, Com. José Pedro Xavier da Veiga. Saiba mais sobre José Pedro Xavier da Veiga em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Pedro_Xavier_da_Veiga 

E ainda, a Homenagem Especial a Geraldo Rodrigues Nogueira, vice-presidente da ONG Sebo Cultural e colaborador da FLIC, falecido recentemente.

Livros a partir de R$ 1,00. Noite de Autógrafos, exposições, música, poesia e muito mais...

.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-..-.-.-.-
A FLIC – Feira do Livro da Campanha/MG é um evento realizado anualmente na cidade de Campanha/MG, desde 2001, pela ONG Sebo Cultural. O LIVRO como patrimônio cultural de Campanha é apresentado como protagonista do evento por meio da homenagem prestada a figuras que contribuíram para ampliação do acesso da população à informação, à leitura e ao livro. 

Assinamos Convênio de Cooperação Técnica e Científica para Estágios, Eventos, Pesquisas e Parcerias Técnicas com a UEMG/Fundação Cultural Campanha da Princesa. 

A FLIC faz parte do Calendário do Circuito Nacional de Feiras de Livros, MinC/FBN/CBL, é integrante do Calendário de Feiras e Eventos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais e é destaque no Calendário de Eventos do município de Campanha/MG.

Alguns links com fotos e textos sobre a 13ª FLIC. 

http://flic-feiradolivrodecampanhamg.blogspot.com.br/2013/05/13-flic-amplia-sua-acoes-pelo-prazer-de.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário