PELA VOLTA DO NOSSO TREM!

Cambuquira também tem isso.....Venham voar aqui!

Brasil Acro Tour 2007 - Florianopolis from justACRO on Vimeo.

A IMPORTÂNCIA DOS BLOGS PARA NOSSAS CIDADES.

E, que os prefeitos, vereadores, governadores, presidentes e políticos se acostumem... Essa nova ferramenta chegou para ficar. Não adianta os protestos, os xingamentos e as tentativas de tirarem a credibilidade dos blogs nessa lutar para fazer com que a máquina pública funcione decentemente. As páginas estão ai a cobrar eficiência dos gestores, a fiscalizar suas ações e principalmente a alertar a comunidade para que não permitam os desvios de conduta dos responsáveis pela administração pública em todos os seus níveis de governo.
Esta é uma ferramenta que pode tanto ajudar governos como derrubá-los. Por isso, não menosprezem e nem tentem desprestigiar esse novo recurso da mídia democrática.

domingo, 11 de novembro de 2012

Cursos on-line que visam atender turista na Copa do Mundo.

Cursos on-line crescem como opção de qualificação para a Copa.

Treinamento via internet é oferecido por consultorias a preço menor que o usual


Sucesso no exterior, os cursos de treinamento profissional pela internet começam a ganhar força no Brasil. De olho na Copa do Mundo e nos Jogos Olímpicos, companhias de consultoria investem pesado em cursos livres pela rede para atingir pequenas e médias empresas, cada vez mais preocupadas em qualificar seus funcionários para os grandes eventos que o Brasil vai receber entre 2013 e 2016.

Neste primeiro momento, a estratégia é treinar profissionais de restaurantes, hotéis e shoppings. A preocupação com o idioma inglês também é um alvo. As consultorias de treinamento oferecem opções cujos preços variam, em sua maioria, entre R$ 39 e R$ 178. Por isso, dizem especialistas do setor, pode haver uma democratização do ensino.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário